Prazer! Sou Mary Lyliand, "Alada".
Todos têm alma de poeta engaiolada no fundo de si. Eu libertei a minha.
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Meu Diário
01/02/2013 23h39
MEU POEMA "REMINISCÊNCIAS"

Hoje publiquei "Reminiscências". Realmente curto uma sopa, principalmente no jantar. Gosto de colocar muitas verduras e legumes e, principalmente, espinafre. Dá uma energia boa. E fico me sentindo meio "Popeye" e, o que é melhor... também meio "Olívia"! Rsrsrs...

Tive a ideia de escrevê-lo, porque está escrito:  "Naquela mesma hora, chegaram os discípulos ao pé de JESUS, dizendo: QUEM É O MAIOR NO REINO DOS CÉUS? E Jesus, chamando UMA CRIANÇA, a pôs no meio deles e disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus. Portanto, aquele que se tornar HUMILDE como esta CRIANÇA, esse é o maior no Reino dos céus." (Mateus, Capítulo 18, versos 1 a 4). A criança é dependente... sonha... tem esperanças lindas e tantas! E uma fé tamanha!

Por isso quero ser para sempre assim... esta infanta: dependente de Deus, e totalmente; crendo, com tudo em mim, no belo Cavalheiro Alado (meu amado Jesus), nas lindas histórias do Livro Encantado (e seus finais felizes) e em suas promessas todas.  

Hoje quero voltar a me sentir criança... e com todo o meu coração... acreditar na celestial varinha de condão...

 

Publicado por Alada
em 01/02/2013 às 23h39
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.