Depois de um longo inverno... estou de volta! Isso mesmo. As andorinhas voltaram, e eu também voltei. E pousei aqui no meu Recanto em um dia muito especial...
Hoje meu filho faz 15 anos. Como o tempo passa rápido... Estou escrevendo um livro para ele chamado "Asas para meu filho", e esse "provérbio" foi o primeiro que escrevi.
Ele está grande, bem grande... peludão e de bigodão. Ele está mais alto que o pai e usava GG desde os 13 anos. Agora usa G1 e calça 42.
As pessoas me perguntam: "O que você dá para esse menino? Fermento?". Eu respondo: "Dou amor, e comidinhas gostosinhas também".
Um dia desses, ele e o pai foram ao cinema. Na saída, o pai sugeriu de comerem um lanche no BK. Ele olhou para o pai intrigado e disse: "O quê? A mãe não fez o jantar?". Meu marido respondeu: "Por quê? Você quer mesmo jantar? ", e o Lipe respondeu: "Claro que quero!". Ah... fiquei tão orgulhosa dele!!!
Meu marido costuma dizer que o Lipe fica ansioso por esse momento, pois sempre me pergunta: "Mãe, o que temos para o jantar?". Tenho que ter muita criatividade, e me virar nos 30. Ultimamente, estou me dedicando a pratos orientais.
Ele estuda em uma escola bilíngue e já faz belas apresentações em inglês. Está estudando japonês por vontade própria e, quando quer fazer chantagem emocional ao me pedir algo, escreve em português e em japonês. Não sei se escreve certo, mas... fico babando! This is my boy! É uma figura, pássaro raro.
Ele vai ficar um homem grande. Meu Aguiarzinho está se tornando uma linda águia. Contudo, meu desejo mesmo é que ele se torne um grande homem nas mãos de Deus. Ops...Será no Japão?! Ai, meu Deus...
Foto em junho de 2016. Ele detesta tirar fotos. : /