Tenho alguns planos para 2019. Dentre eles, estão fazer academia e correr sempre que puder; começar a ler o Novo Testamento em Inglês, orar mais, jejuar, e me libertar de algumas atividades no trabalho, para sair no horário certo e assim ter mais tempo pra mim.
Quero também iniciar, no meio do ano, minha pós em Psicanálise, um sonho antigo. Dizem que eu me daria bem e que levo jeito. Será?
Estou a caminho dos 50, mas acho que nunca é tarde para realizarmos alguns sonhos. Alguns, às vezes, só os deixo adormecidos. E quando menos espero, eles acordam fortes, cheios de vida; outros penso ter morrido mesmo; mas ressuscitam, cheios de esplendor. O Livro Encantado nos mostra que até para a morte Deus dá um jeito. E quanto ao tempo... Sara foi mãe aos noventa anos. Por isso, acho que nunca é tarde demais para os nossos sonhos...
Tenho sido bastante convidada para cantar e dar palestras em eventos de mulheres, e acredito que os cursos em Psicanálise me ajudarão bastante. Ao menos, as pessoas mais céticas abrirão mais os ouvidos para ouvir a Palavra de Deus. Essa seria minha ocupação depois de me aposentar. Espero que seja logo.
E como diz o padre Fábio de Melo: "Nas entrelinhas, é que dizemos. Um bom terapeuta é aquele que lê o que omitimos".
Precisarei de cobaias para os trabalhos. Você... se sentaria no meu divã?
Um beijo de sonhos em sua alma.