Hoje completo 4.8. Como o tempo voa! Acordei e pensei: Que Maravilha! Nesta idade, com muita saúde. Graças ao bom Deus!
Eu teria tirado o dia para ficar em casa, meditando, malhando, poetando, mas as responsabilidades de ser executiva não me permitiram.
Todavia, permiti-me presentear-me. Comprei uma roupa linda da Mulher Maravilha para voar de bike e com ela lutar contra as calorias a mais. Pena... vai demorar uns dias para chegar.
Em Atibaia, eu tinha uma vizinha senhorinha que costumava me chamar de Mulher Maravilha, há alguns anos. Ela se referia na época à primeira Mulher Maravilha. Eu achava graça.
Meu marido também acha que eu tenho algumas semelhanças com a atual Mulher Maravilha dos filmes: as sobrancelhas, caras e bocas, a boca, e outras coisas mais... E, é claro, os cabelos que estão compridos e coincidentemente com o mesmo corte. Um dia desses percebi... E um dia desses também ele me surpreendeu, porque me disse que sou a mulher mais corajosa que ele conheceu. Mas só eu sei os medos com os quais luto todos os dias, com tudo em mim.
Aliás... agradeço imensamente a Deus pela sua graça maravilhosa sobre a minha vida. Ele é a minha força e a minha fortaleza. Sou uma mulher maravilhosamente abençoada.
Um beijo na minha alma alada neste dia maravilhoso.