PRELÚDIO
Este livro é diferente. Vai perceber. Não tem definição. É um livro de textos, versos, poemas, sonetos, sentimentos, reflexões, conselhos, pensamentos, sonhos, desabafos, confissões, declarações de amor eterno, escritinhos soltos, versos diversos, adversos, controversos... Porém, antes de escrevê-los, misturei dentro de mim realidade, imaginação e muita, muita emoção. Incluí nele alguns provérbios para os meus filhos, um ensaio para o próximo livro.
Comecei a escrevê-lo, a princípio, para mim mesma. Pela necessidade de verbalizar minhas próprias emoções, que não cabiam mais aqui dentro. E nesse caminho me enveredei, para aliviar a minha alma, e há muitas coisas que ainda que não consigo... pois não encontro palavras...
Depois, continuei o escrevendo para você, amiga, com a qual eu gostaria de compartilhá-lo. Mesmo porque acredito que um homem, em plena consciência, jamais o leria. Pois somente eu e você sabemos que não perderiam tempo com isso, não é mesmo? Pois gostam mesmo é de perder tempo com a televisão.
Precisamos, todavia, entender os homens, ou ao menos tentar... nos esforçar... Pois sabemos que somos muito diferentes... Para um homem, por exemplo, sexo é apenas um verso; enquanto que, para uma mulher... é um poema inteiro.
Assim, acredito que os homens reduziriam este livro em uma porção de versinhos, tão simplesmente. No fundo, prefiro assim! É melhor que não leiam mesmo porque essa é uma conversa de mulher para mulher e falaremos de sentimentos muito nossos.
E voltando a falar sobre nós, desejo ardentemente que você, ao voar nestas páginas... possa sentir muito prazer. Que as palavras encontradas aqui acendam a candeia do seu coração e incendeiem seu corpo inteiro. Que você possa relaxar e vivenciar deliciosos momentos, às vezes consigo mesma e, às vezes, diante do Criador, e que sinta em sua alma um imenso prazer e o profundo desejo de amar e de viver.
Um beijo em sua alma!