Prazer! Sou Mary Lyliand, "Alada".
Todos têm alma de poeta engaiolada no fundo de si. Eu libertei a minha.
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

Filho meu, arrependa-te sempre e sempre por tudo o que de errado fizeste, pois o amor e o arrependimento são os mais nobres sentimentos.

Ajoelha-te. Peça perdão a Deus. Confessa a Ele os teus delitos e pecados, pois somente “Ele é fiel e justo para te perdoar e te purificar"  e endireitar os teus caminhos.

Assim, procura apresentar-te a Ele com vestes brancas, limpo, lavado e remido pelo sangue de Cristo. Saibas que, enquanto tu calares o teu pecado, envelhecerão os teus ossos e verás o teu vigor se esvaindo por entre os teus dias.

Peça perdão também aos homens e... às mulheres! E muito mais a elas que aos homens, e... de joelhos!

Sejas, porém, sábio para não sofreres, arrependendo-te, pelo resto dos teus dias, por aquilo que não fizeste.

E diante das grandes decisões da tua vida, não serei eu a te dizer o que fazer. Porque sou humana pequena, falha, e de conhecimento infinitamente limitado. Portanto, para teres sabedoria, clama ao Senhor. Fala com Ele, filho, fala, fala, fala... e fala; não até que Ele te ouça (porque estará sempre atento às tuas orações), mas até que tu ouças a voz de Deus...

Assim, busca antes ao Senhor teu Deus, para não te arrependeres depois... e depois... e depois... e depois...

Um abraço de mãe-pássaro e um beijo poético em tua alma

 
Alada
Enviado por Alada em 12/03/2012
Alterado em 01/06/2021
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários