Prazer! Sou Mary Lyliand, "Alada".
Todos têm alma de poeta engaiolada no fundo de si. Eu libertei a minha.
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
ORAÇÕES INSANAS!

Tenho dessas coisas… Vivo fazendo orações insanas...
Antes, porém, de entrar na presença de Deus, dispo-me de toda vergonha. Visto-me de toda ousadia. Cubro-me com minhas penas e sigo pelo vivo caminho... o sangue de Cristo. Prostrada, coloco-me diante do Rei e Lhe apresento minhas orações... as mais estranhas...! E acreditem... Muitas Ele me responde mesmo.

E não adianta... Não as conto pra ninguém... ninguenzinho. Porque insanas são elas, não eu!

Algumas até compartilho com o meu marido, quando é de interesse dele. Mas já ouvi dele algumas vezes... “Isso é ridículo!”. No entanto, até que ele já foi muitas vezes e ainda é muito abençoado com as respostas de Deus às minhas orações mais descabidas! Estou te dando uma piscadinha agora, querido.

Pensando bem, o Livro Encantado está repleto de estórias, ou melhor... Histórias, porque acredito que foram reais, sobre pessoas que fizeram orações “insanas” a Deus e receberam suas bênçãos, grandes bênçãos, bênçãos enormes, e algumas abençoaram uma nação inteira, por isso mesmo entraram para a história... Lindas orações insanas!

Assim, acredito que os sonhos meus, os mais impossíveis aos olhos humanos, podem se realizar um dia. Para mim são muito palpáveis, pois com a minha fé posso tocá-los, e os toco sempre. Para ser sincera... às vezes, minha coragem de pedir certas coisas e o tamanho da minha fé me amedrontam... Porém... me fazem muito bem!

Mas tem um segredido... só peço coisas boas... pra mim (é lógico!) e para os outros... É por isso que funciona. O outro segredo é quando os meus desejos coincidem com os planos dEle... Ele sempre responde.

E antes de fazer minhas orações insanas, lembro-em sempre do que diz o Livro Encantado... ”Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis. Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites (Livro Encantado de Tiago 4:2-3)”. Agora eu te dou uma piscadinha.

Acredito que seja isso também que não deixe o meu relacionamento com Deus ser um... comum e medíocre.

Eu te amo, Deus!!! Obrigada por me amar também! Por me ouvir, por me responder e... aquela piscadinha!

Mary Lyliand
Alada
Enviado por Alada em 27/03/2012
Alterado em 26/01/2013
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários