Prazer! Sou Mary Lyliand, "Alada".
Todos têm alma de poeta engaiolada no fundo de si. Eu libertei a minha.
Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos

Eu já falei... Ou melhor, já escrevi. Sou uma mulher plural, tentando, ao mesmo tempo, ser uma mulher singular. E dentre as muitas mulheres que vivem em mim, existe a amiga. Gosto muito de conhecer pessoas, fazer amizades e de me sentir útil.

Mas todo mundo sabe...  há "AMIZADES" e "amizades". Há aquelas que valem a pena; e há outras que valem um belo pássaro inteiro! E ainda há amizades que valem uma galinha morta, atropelada por uma boiada.

Você há  de concordar  comigo que há AMIZADES muito especiais, de pessoas que se tornam nossos irmãos e irmãs, e estão sempre lá, para o que der e vier... E outras que, mesmo distantes, estarão guardadas pra sempre em nossas lembranças e pensamentos.

É... há amigos que sempre nos abrem portas e também a nossa visão, mostrando-nos que há novos horizontes para vislumbrar, caminhos a trilhar, sonhos para sonhar, esperanças para vicejar! E nos fazem acreditar em milagres e também que a vida pode ser bonita, muito bonita... Estes estarão para sempre aqui, guardados em nossos corações.

É muito bom ouvir alguém dizer que, nas noites dessa  vida, você foi um farol; nas tempestades, foi um abrigo;  na tormenta, em meio a um mar de sofrimento, foi um porto seguro; no deserto, um balde de água fresca! 

E como diz o sábio poeta Salomão: "Em todo o tempo, ama o amigo, e na angústia, se faz um irmão". (Provérbios, Cap. 17, verso 17, no divino Livro Encantado).

E também: "Há amigos mais chegados que um irmão." (Provérbios, Cap. 18, verso 24).

Você sabe, em minha vida, exatamente quem você é!

(Foto em 25/05/13, Extrema/MG, com minhas amadas amigas)

Alada
Enviado por Alada em 14/02/2013
Alterado em 01/03/2015
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários