Nesta data especial, quero te mandar um recado. Não leve a sério tudo que escrevo, pois nem eu mesma me levo... Só me leve mais leve.
Saiba também que tudo me inspira, e não alguém... E que, nos meus livros de poesias (já tenho três para publicar), o que há de mais valor, é o que neles não está escrito.
E mais... tudo o que cabe em uma palavra, um verso, um poema, está escrito aqui; o que não cabe está imortalizado, escrito em mim.
Por falar nisso, ou melhor, por escrever, publiquei ontem o primeiro áudio deste blog: Poemas Secretos, um dos primeiros poemas que de fato publiquei, depois de já ter escrito alguns, nas páginas da minha alma. Esses, só Deus os lê, só desses secretos Ele é o leitor.
Um abraço de mulher-pássaro e obrigada por me ler.
Quero muito brilho na minha vida. Por isso, em meu closet, tenho algumas peças de roupas douradas e prateadas, e claro... sapatos, cintos e bolsas também. Acho que seja por isso que algumas pessoas me chamam de estrela.
Amo também bijus, e tenho várias, todas organizadas em caixas identificadas, com divisórias. Porém minhas joias... deixo-as juntas e misturadas, e bem guardadas, em um compartimento secreto... da minha memória, estrelas de mim.
Neste dia, desejo muito brilho e sucesso para você e um feliz ano novo! Que o brilho da luz de Jesus reflita e reverbere sobre a sua vida e sua família.
Um abraço de mulher-estrela e um beijo brilhante em sua alma!
P.s.: Aliás, hoje estou estrela radiante. Este blog completou 20 mil leituras, e Meu Diário passou de 10 mil.
Tenho mania de grandeza, eu sei... Por isso, não troco de carro; troco de pick up cabine dupla. Atualmente tenho uma Ranger que é o meu xodó, um xodozão na verdade. Eu a apelidei carinhosamente de Jabiraca. Não sei por que... sempre acham que ela é do meu marido...
Frequentemente organizo Chás de Mulheres, e tenho uma tralha de decoração. Além de fazer a decoração, sempre combinando com o tema (tenho a mania de combinar as coisas), eu canto e faço a palestra. E meu caminhão vai abarrotado.
Há anos, sinto-me mais segura na estrada dentro de um tipo de caminhão, sei lá... Pelo menos, imponho certo respeito. E, em geral no trânsito, as pessoas são gentis comigo e abrem alas. E há homens que quase quebram o pescoço. Aí me pergunto: nunca viu mulher dirigindo um caminhão, não? Depois me toco... Pode ser que o tiozão esteja namorando a Jabiraca. Ela para o trânsito mesmo.
Por falar nisso, todos os dias caminhoneiros buzinam pra mim. E eu respondo baixinho... "tamu" na luta, companheiro!
"Um bom poema é aquele que nos dá a impressão de estar lendo a gente, e não a gente a ele" (Mário Quintana).
Pensando assim... Será que algum poema meu já te leu???
Hoje Meu Diário completou 10 mil leituras. Espero ter te lido também em algum lugar por aqui. Será?
Um beijo de agradecimento em sua alma por me ler.
Não sei se já te falei, ou melhor, se já escrevi... Tudo me inspira.
Ontem assisti novamente ao filme "Em algum lugar do passado", e acabo de publicar um poema inspirado nele.
Gosto de viajar a lugares históricos e, às vezes, ao passado. Por isso, e por coincidência, sei lá, fui a Ouro Preto três vezes. Foi lá que, na última vez, escrevi esse poema.
Mas há passados em nossas vidas para os quais não podemos voltar mais... Assim, precisamos mesmo viver o presente da melhor maneira e... sonhar com... algum lugar no futuro.
Um beijo cheio de sonhos em sua alma (foto de 2017, em algum lugar do passado... Não me lembro onde...)